HiperCentro-Fracção F, Rua Dr. Eduardo Santos Silva, 261 4200-279 Porto+351 222 081 483info@norleq.com
enpt

Arquivo categoria:Anton Paar

Rapidoxy – teste de estabilidade à oxidação

Este equipamento acelera artificialmente o processo de oxidação por efeito da temperatura e da pressão. O teste é feito sem qualquer preparação preliminar da amostra. O Rapidoxy é adequado para a determinação da estabilidade à oxidação em gorduras animais, óleos vegetais e outras amostras na área alimentar como maionese e biscoitos, bem como produtos cosméticos…

Equipamentos para teste do ponto de inflamação

O nosso parceiro Anton Paar lidera o mercado de equipamentos para teste do ponto de inflamação. E os seus equipamentos principais são: PMA 5 – Equipamento automático de medida do ponto de inflamação tipo Pensky-Martens ABA 4 – Equipamento automático de teste de ponto de inflamação tipo Abel CLA 5 – Equipamento automático de teste…

ABA4 – Equipamento automático de teste de ponto de inflamação tipo Abel

O modelo ABA 4 é um modelo automático de fácil operação, operando com copo fechado, com cabeça móvel para fácil acesso a todos os sistemas sensores e de ignição, com possibilidade de armazenagem de 1000 conjuntos de dados, fornecido com 2 sistemas de ignição, medidor de pressão incorporado bem como re-ignição automática da chama. Sistema…

CLA 5 – Equipamento automático de teste de ponto de inflamação e ponto de fogo tipo Cleveland

O modelo CLA 5 é um modelo automático de fácil operação, operando com copo aberto, com cabeça móvel para fácil acesso a todos os sistemas sensores e de ignição, com possibilidade de armazenagem de 1000 conjuntos de dados, fornecido com 2 sistemas de ignição, medidor de pressão incorporado bem como reignição automática da chama. Sistema…

PMA 5 – Equipamento automático de medida do ponto de inflamação tipo Pensky-Martens

O modelo PMA 5 é um modelo automático de fácil operação, operando com copo fechado, com cabeça móvel para fácil acesso a todos os sistemas sensores e de ignição, com possibilidade de armazenagem de 1000 conjuntos de dados, fornecido com 2 sistemas de ignição, medidor de pressão incorporado bem como re-ignição automática da chama e…

ADU 5 – Unidade de destilação automática

O ADU 5 é uma unidade de funcionamento autónomo completamente automática operada através de um monitor incorporado de boa visibilidade e utilizando uma interface de fácil visualização. A unidade opera à pressão atmosférica, de acordo com as normas ASTM D86 (grupo 0, 1 ,2 ,3 ,4), ASTM D1078, ASTM D850, ISO 3405, IP 123 e…

Penetrómetro PNR-12

Penetrómetro PNR-12

A penetração é utilizada para medir a resistência que um material exerce, em condições de teste especificadas á perfuração por uma agulha com forma específica.

MENU