HiperCentro-Fracção F, Rua Dr. Eduardo Santos Silva, 261 4200-279 Porto+351 222 081 483info@norleq.com
enpt

Colunas quirais

Produto 102 de 137

A YMC adiciona colunas de derivados polissacárideos ao seu já vasto portefólio de colunas quirais.

Nos últimos anos apenas um número limitado de “”bons”” materiais quirais para cromatografia se estabeleceram. As principais restrições deveram-se à selectividade e à utilização com solventes específicos (estabilidade). Como resultado disso, esses “”bons”” materiais quirais eram caros e muitas vezes limitados na sua disponibilidade para cromatografia preparativa.
Com a chegada da nova gama de produtos polissacarídeos YMC CHIRAL, são possíveis alternativas verdadeiramente económicas: tanto para aplicações analíticas, como preparativas!

01

As fases YMC CHIRAL Amylose-C e a fase imobilizada Cellulose-SB são caracterizadas por selectividades semelhantes a produtos comparáveis já existentes (ver fig. 1).

02

Fig. 1- Selectividades semelhantes



Com a combinação da Sílica da YMC e os revestimentos proprietários também é possível uma estabilidade melhorada em TFA (ver figura 2)

03

Fig. 2- Estabilidade de longo termo com TFA



Os polissacáridos imobilizados bem como revestidos YMC QUIRAL, estão disponíveis em colunas pré empacotadas com comprimentos de 150-250 mm e DI de 4,6-30 mm, com tamanhos de partículas de 5, 10 e 20µm. O desenvolvimento do método pode ser realizado ao nível analítico e, de seguida, facilmente convertido para escala preparativa.

Para este efeito, pode obter-se não somente material a granel de 20 µm mas também de 10 µm – em quantidades de vários Kg! A nossa representada tem estes materiais disponíveis em stock para uma rápida entrega.
Os preços para as colunas e material a granel são muito atraentes por causa da experiência da YMC baseada em anos de produção e modificação de sílica.

Os polissacarídeos revestidos a granel estão disponíveis em stock, para as seguintes dimensões:

04

05

Será possível o teste de colunas a estudar caso a caso.

MENU