HiperCentro-Fracção F, Rua Dr. Eduardo Santos Silva, 261 4200-279 Porto+351 222 081 483info@norleq.com
enpt

FT-IR versátil – Espectrómetros portáteis FT-IR

Produto 55 de 137

Os equipamentos da série VIR (100/200/300) são sistemas FT-IR compactos, leves e flexíveis. A portas colimadas de entrada e saída tornam-nos o instrumento ideal para uma gama diversa de aplicações. O equipamento base inclui um interferómetro selado hermeticamente, um detector DLATGS, uma fonte de grande intensidade, janelas KRS-5 e alinhamento automático. Podem ser adicionadas opções para aumentar a sensibilidade, gamas de espectrais opcionais incluindo o NIR (infravermelho próximo) e bateria.

O acessório único MultiChamberIR permite ao utilizador selecionar, um dos três modos de medição: transmitância, ATR e DRIFTS. Estes modos de medição variados, são especialmente relevantes para inspecionar amostras sólidas, líquidas ou em pó em aplicações qualitativas e quantitativas.

Para uma ainda maior flexibilidade, as ligações ópticas externas permitem ao utilizador instalar até três acessórios externos diferentes num sistema, selecionando o acessório mais adequado por simples mudança da configuração num PC.

O sistema admite uma variedade vasta de acessórios. Adicionalmente, a base óptica universal permite ao utilizador configurar livremente componentes ópticos colocando espelhos e suportes de amostras na base.

Pode ainda conseguir-se conformações adicionais para utilização do sistema com amostras de maior tamanho que possam não caber no porta amostras convencional.

Espectrómetros portáteis FT-IR

MENU