HiperCentro-Fracção F, Rua Dr. Eduardo Santos Silva, 261 4200-279 Porto+351 222 081 483info@norleq.com
enpt

Swiss Innotech

A combinação de tecnologia inovadora e qualidade suíça!

A Swiss Innotech AG foi fundada em 2015 com base na experiência e conhecimento dos seus sócios, aliando dinamismo e ideias inovadoras. Desenvolve e distribuiu instrumentos laboratoriais de alta qualidade e orientados para aplicações. A Swiss Innotech trabalha com outros fabricantes, de forma a adaptar os seus produtos às necessidades dos clientes e assim oferecer as melhores tecnologias possíveis.
Fornecem sistemas de preparação e medição de amostras em diversas áreas de interesse:

Processamento de DNA – O DNA está presente em todos os seres vivos e contém a sua informação hereditária. A Swiss Innotech deselvolve ideias e procura novas tecnologias neste campo desafiante para fornecer ao mercado soluções inovadoras.

Análise de mercúrio – Mercúrio é um metal tóxico e está presente no nosso quotidiano, em peixes, na água, nas lâmpadas, no ar e muito mais. A gama de produtos vai da preparação de amostra à análise de conteúdo de Hg.

Moinhos – Uma análise confiável e precisa só pode ser assegurada por uma preparação de amostra reprodutível. Os moinhos da Swiss Innotech fragmentam e homogeneizam as amostras para processamento posterior.

Tratamento térmico – A empresa oferece uma variedade de sistemas de aquecimento com equipamentos usados em diversas tarefas: pré-aquecimento, secagem, queima, fusão, endurecimento, cinzas, etc. em análises, tecnologia de laboratório e produção industrial.

Sistemas de dosagem e bombas – Frequentemente, na preparação de uma amostra, os líquidos devem ser misturados laboratorialmente em proporções exata. As bombas da Swiss Innotech conduzem, de forma precisa, os fluídos diretamente para o analisador, ou dispensam diversos líquidos em diferentes quantidades.

Processamento de ar – O ar consiste principalmente de nitrogénio e oxigénio, mas podem existir no ar do local de trabalho outros elementos indesejáveis, como pólenes, poeiras ou fungos. Os compressores desenvolvidos por esta empresa suiça garantem ar limpo e puro no laboratório.




MENU