É com enorme satisfação que anunciamos o 10º aniversário da nossa empresa no passado mês de Maio.
Este marco só foi possível pela colaboração estreita de um grupo de trabalho com uma grande humildade e espírito de equipa. Durante 10 anos escolhemos ser o mais versáteis possível, com a nossa acção assente nas áreas de investigação laboratorial e de controlo de qualiadade enquanto, em simultâneo, também evoluímos para a área do processo.
A nossa sustentabilidade ao nível económico-financeiro foi reconhecida com a recente atribuição do estatuto de PME Lider 2020.
Num ano em que os nossos resultados estão ao melhor nível, apesar do actual contexto, olhamos para o futuro com optimismo e ambição para chegar mais longe, evoluindo em números, receitas e em geografias.
Aos nossos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, agradecemos toda a confiança depositada e reforçamos a nossa vontade de continuar este trabalho em prol de todos.
Um bem haja a todos
O Director Geral
Adão Araújo