O modelo SAH-769 One-Drop: um acessório dedicado para pequenas quantidades de amostras de proteínas e ácidos nucleicos.

A JASCO apresenta um novo método de medição para uma quantidade extremamente pequena de amostras de ADN, ou qualquer outra amostra, utilizando o espetrofotómetro modelo V-730 com o acessório de uma gota modelo SAH-769.

O SAH-769 quantifica 5 ou 0,6 μL de amostra colocada no disco da célula de medida com um percurso ótico de 1 ou 0,2 mm, respetivamente. O passo óptico preciso é assegurado por cobertura da amostra líquida com o disco de cobertura integrado na unidade. A célula e o disco podem ser limpos com um simples pano de limpeza de laboratório. O método de simples execução para proteínas e ácidos nucleicos permite aos utilizadores quantificar rapidamente um grande número de amostras. A configuração do passo ótico mais curto permite a medição em amostras concentração mais elevada sem diluição adicional.

O V-730, a unidade principal do sistema, utiliza um monocromador com uma grelha de difração e um sistema ótico de feixe duplo para garantir uma elevada estabilidade para medições extremamente fiáveis. O V-730 pode ser operado pelo módulo remoto inteligente (iRM) ou utilizando o software multiplataforma Spectra  Manager concebido para o sistema operativo Windows. Em ambos os casos, o software inclui programas padrão para análises.

O programa [Medida de proteínas/ácidos nucleicos) mede a absorvância da amostra a 260 e 280 nm para calcular a razão entre proteínas e ácidos nucleicos. O programa [Medição a temperatura controlada) é utilizado com suportes de células termostáticas por efeito Peltier opcionais e podem ser utilizados para análises de fusão do ADN.

Partilhe esta publicação

Mais Notícias

Certificação do IAPMEI

É com um imensurável prazer que comunicamos o cumprimento dos critérios de micro empresa nacional com a respetiva atribuição do Certificação PME: “O IAPMEI –

Ler Mais »