ZetaView – medição de nanopartículas

O ZetaView® é um sistema monitor de nanopartículas, destinado à medição do tamanho de partículas, potencial zeta e concentração hidrodinâmica.

Com o sistema ZetaView, a microeletroforese clássica e o movimento Browniano ganharam uma ferramenta de análise moderna. O sistema tem auto-alinhamento e focagem, o que permite a visualização do que se passa ao nível nano. O resultado da análise às partículas será um histograma que apresenta o tamanho e potencial zeta bem definidos, assim como perfis que derivam da análise rotineira de milhares de partículas. Para além disso, podem ainda ser determinadas baixas concentrações de partículas.

O sistema utiliza um laser para pequenos comprimentos de onda, o que permite a discriminação de partículas fluorescentes. A visualização geral contribui para uma maior certeza na análise, o que leva a novas descobertas.

Partilhe esta publicação

Mais Notícias

Certificação do IAPMEI

É com um imensurável prazer que comunicamos o cumprimento dos critérios de micro empresa nacional com a respetiva atribuição do Certificação PME: “O IAPMEI –

Ler Mais »