HiperCentro-Fracção F, Rua Dr. Eduardo Santos Silva, 261 4200-279 Porto+351 222 081 483info@norleq.com
enpt

Purificação LC optimizada dos ácidos gordos Omega-3 e Omega-6

Artigo 38 de 94

A preparação de ácidos gordos poliinsaturados requer meios de cromatografia de alto desempenho. A YMC aceitou este desafio e desenvolveu uma fase para este efeito: Omega YMC.

 

Tarefa

O mercado para ácidos gordos poliinsaturados de elevada pureza (> 95%) tem registado um forte desenvolvimento. Este facto leva a um aumenta da procura de técnicas de purificação cada vez mais eficientes. A pureza especialmente elevada do éster de ácido eicosapentaenóico etílico é um princípio activo importante em vários medicamentos.

 

Solução

Assim sendo, a coluna YMC-Omega foi desenvolvido especificamente para processos de produção de ácidos gordos poliinsaturados de elevada pureza.

Esta nova fase estacionária permite a produção de ácidos gordos de forma economicamente viável e aumenta a eficácia e a rentabilidade da purificação por HPLC preparativo dos ácidos quando Omega-3 e Omega-6.

 

O benefício

Com mais de 30 anos de experiência em cromatografia preparativa, a YMC desenvolveu especificamente uma fase estacionária para a purificação dos ácidos gordos ómega-3 e ómega-6. A coluna YMC Omega permite:

  • Melhorias de produtividade
  • Redução de custos
  • Reprodutibilidade
  • Estabilidade

 

Combinação ideal

Ao usar uma combinação desta nova resina de cromatografia e uma coluna de compressão axial dinâmica de grande dimensões, a YMC com introduzir um método de purificação de ácidos gordos poliinsaturados altamente eficiente e produtivo. Beneficie desta inovação da YMC, aumentando a sua produtividade e reduzindo custos.

 

Especificações

YMC Omega

  • Tamanho das partículas [µm]: 10, 20, 50
  • Carga de carbono: 15%
  • Gama de pH: 2.0 – 7.5

Pode fazer o download do poster da YMC para obter mais informações sobre outras forma para aumentar a produtividade na purificação de ácidos gordos insaturados.

Download Poster

 

 

 

MENU